Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

PMDB terá candidato em 2018 com ou sem André na disputa

PMDB terá candidato em 2018 com ou sem André na disputa
28/11/2017

O PMDB deve lançar candidato próprio a governador, em 2018, com ou sem a participação do ex-governador André Puccinelli na disputa eleitoral.

A cúpula do partido não avalia a possibilidade de abrir mão da “cabeça de chapa” em aliança com outras legendas. “As nossas bases exigem candidatura”, comentou o presidente regional do PMDB e da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi, sobre a sucessão estadual.

Ele disse que a candidatura de André não depende mais do partido. Depende exclusivamente dele aceitar esse desafio, mesmo depois de ser preso pela Polícia Federal. “André é o nosso líder maior”, afirmou Mochi.

O deputado federal Carlos Marun tem a mesma avaliação. Para ele, “o PMDB terá candidato e o candidato é André, porque todos no partido querem o André”.

Mas ninguém, segundo Marun, obrigará o ex-governador a concorrer às eleições. “Não temos o direito de exigir que ele seja candidato. Temos de dar tempo, quem sabe depois do Carnaval, para ele tomar decisão”, afirmou.

Uma coisa certa, ressaltou Marun, é o PMDB concorrer à sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) com candidatura própria. “Te afirmo que o PMDB terá candidato e quer o André, mas não vai exigir isso dele”, enfatizou.

Correio do Estado