The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Odilon confirma em evento do PDT que será candidato ao Executivo estadual

Odilon confirma em evento do PDT que será candidato ao Executivo estadual

Durante o evento para referendar a filiação do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira, que acontece neste sábado em Campo Grande, o coordenador de campanha do PDT, João Leite Schmidt, mostrou-se confiante para a eleição de 2018. Odilon também confirmou hoje que vai ser candidato ao governo do Estado.

Ele, que também é presidente de honra do PDT, defendeu que o partido formou "quadros ideologicamente preparados". Ressaltou o nome de Ciro Gomes, presente no evento que acontece na Capital, para assumir a presidência nacional e ponderou as alianças serão bem-vindas para 2018.

"Nós vamos ganhar essa eleição (sem mecionar para quais cargos). Formamos os quadros ideologicamente preparados. (Sobre) alianças, não podemos vetar ninguém", afirmou.

O deputado federal Dagoberto, em seu discurso, depositou muita confiança no nome de Odilon para ser destaque no pleito do próximo ano. "As pessoas perderam a esperança na política. O Odilon é um homem hornado, com passado ilibado e tem extrema sensibilidade política. Nós podemos mudar. (É) a esperança para o povo de Mato Grosso do Sul".

Odilon, ao falar para o público presente, destacou o combate à corrupção. "Quero executar projeto político sem corrupção. Aceito, sim, disputar o cargo de governador. Fazê-lo dentro de lei. Garanto dedicação integral para reconstrução ética e moral deste país. Quero fazer isso ao lado do povo", discursou.

Correio do Estado