Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Chuva cai por apenas meia hora, mas deixa rastro de destruição por Campo Grande

Chuva cai por apenas meia hora, mas deixa rastro de destruição por Campo Grande

Após chuva intensa que durou cerca de 30 minutos, causou diversos estragos em várias regiões de Campo Grande. Além de chuva de granizo, árvores caídas e casas destelhadas, alguns pontos da Capital ficaram sem energia elétrica.

Na Rua Carlos Drumond de Andrade, via de grande movimento no Bairro Aero Rancho, o que se viu depois da chuva foi um cenário de destruição. Por causa do vento forte, o teto de um imóvel onde funcionava uma pizzaria veio a baixo. O que sobrou da estrutura de metal ficou espalhado pela via, bloqueando a passagem de veículos.

No mesmo local, também foram registradas quedas de árvores e abalroamento de poste, o que provocou corte no fornecimento de energia dos morador. Equipe da Energisa foi acionada e foi até o local para realizar os reparos necessários.

Já no Bairro Celina Jalad, o temporal deu prejuízo. “Em várias casas os aquecedores solares das casas voaram. Em uma situação, o aquecedor de um foi parar em cima da casa de outro morador”, disse um leitor.

Uma árvore de grande porte caiu e impediu a circulação de moradores na Rua do Cabo, no Bairro Cophavila II. O vento foi tão forte que a raiz foi arrancada do solo. Na Rua Guaja, no Jardim Tarumã, uma árvore caiu sobre fios de energia elétrica e deixou parte da região sem o serviço.

Chuva pontual

Se em algumas regiões verdadeiro temporal foi registrado, em outras, a chuva ficou somente na promessa mesmo.

Midiamax