The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Correios param dia 28 em MS

Correios param dia 28 em MS

Em assembleia os servidores dos Correios já deliberou em nível nacional participar da greve geral no dia 28 de abril, assim como participaram no dia 15. Ontem as trabalhadoras da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) de Mato Grossso do Sul realizaram o 4º Encontro em Campo Grande. Segundo Luzinete da Silva, secretária de Assuntos da Mulher do sindicato da categoria quando colocaram em debate as alterações propostas pela direção da empresa no plano que, segundo ela, irão afetar de forma negativa os trabalhadores.

Já a presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em MS, Elaine Oliveira, o evento é um momento importante para as mulheres trabalhadoras dos Correios se conscientizarem da sua real situação bem como conheceram a realidade da empresa.

"Existe hoje um processo de desmonte deliberado dos Correios visando a sua privatização", afirma. Representando a Federação Nacional dos trabalhadores da ECT, Suzy Cristiny da Costa, fez uma exposição sobre.

Segundo Suzy a direção da ECT tenta impor mudanças no plano de saúde que trarão prejuízos para os funcionários e também para os seus dependentes, com uma série de restrições e imposição de uma mensalidade incompatível com a realidade salarial da categoria, que tem um dos menores salários entre as estatais. Ela afirma que os trabalhadores não aceitam as mudanças de cima para baixo sem discussão e irão resistir.

O 4º Encontro de Mulheres Ecetistas de Mato Grosso do Sul prosseguiu na tarde de sábado, na sede da FETEMS (Federação dos Trabalhadores na Educação) com os temas: O impacto das Reformas para as Mulheres; Reforma Trabalhista, da Previdência e Terceirização; Propostas para a Pauta Nacional de Reivindicações e Eleição de delegadas para o Encontro Nacional de Mulheres dos Correios.

Fonte: DouradosInforma