The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Vazamento de amônia em frigorífico deixa ao menos 20 pessoas intoxicadas

Vazamento de amônia em frigorífico deixa ao menos 20 pessoas intoxicadas

Um vazamento de gás amônia ocorrido no frigorífico Marfrig, localizado na BR-267, KM 35, em Bataguassu, deixou ao menos 20 funcionários da empresa em estado de intoxicação. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (08).

Conforme divulgado pelo site Rádio Portal News, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os trabalhadores. O local foi evacuado.

Em imagens enviadas por leitores ao Dourados News via canal Ligado na Redação é possível verificar funcionários sendo socorridos.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente e nem como o produto era utilizado. Mais detalhes sobre o quadro de saúde das pessoas intoxicadas e para qual unidade de saúde foram levadas também não foram divulgados.

O Dourados News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Marfrig para esclarecimentos sobre a situação, no entanto, até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno.

Com a movimentação na rodovia, proximidades da empresa, a Polícia Rodoviária Federal se encontra no local em alerta.

A Marfrig tem unidades em 12 países e atua na produção de alimentos à base de proteína animal.

 

Por:  Gizele Almeida - Dourados News