The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Com publicação de edital, inscrições para o Enade 2017 estão abertas

Com publicação de edital, inscrições para o Enade 2017 estão abertas

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, na segunda-feira (19), um edital abrindo o prazo de inscrições para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017. Até 11 de agosto, os coordenadores de cursos devem inscrever todos os estudantes regulares.

A principal novidade do Enade 2017 é a participação do estudante no processo de inscrição. Até a edição de 2016, os coordenadores de cursos inscreviam todos os estudantes, sendo responsáveis por informar, inclusive, suas necessidades de atendimento especializado e específico, além de dados pessoais.

O exame avalia o desempenho dos estudantes em relação a conteúdos programáticos, habilidades e competências para atuação profissional, além de conhecimentos sobre as realidades brasileira e mundial, bem como sobre outras áreas do conhecimento.

Neste ano, entretanto, a inscrição, que deve ser feita no site do Inep, continua sendo responsabilidade do coordenador, mas cada estudante deverá realizar seu cadastro, informando suas especificidades.

O cadastro dos estudantes concluintes regulares será realizado entre 14 de agosto e 26 de novembro, às 23h59 (horário de Brasília).

O estudante que cursa mais de uma graduação também deverá escolher em que curso quer ser avaliado durante o cadastro.

Fonte: douradosagora