The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Após imbróglio, transporte escolar começa amanhã para alunos da Reme

Após imbróglio, transporte escolar começa amanhã para alunos da Reme

Após debate intenso entre moradores de bairros da região Sul de Dourados, vereadores e a administração municipal, o problema em relação ao transporte escolar chegou a uma solução parcial. A partir desta quinta-feira (16), começa a funcionar o sistema para levar os alunos matriculados nas séries iniciais, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e matriculados na Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a assessoria de imprensa do Município, a prefeita Délia Razuk (PR) determinou que os alunos matriculados na Rede Municipal de ensino sejam atendidos com prioridade.

Ainda conforme a comunicação oficial, o compromisso foi firmado pessoalmente nas visitas feitas às famílias residentes na região das sitiocas Campo Belo e Campina Verde, Chácara Bonanza, e aos moradores dos conjuntos Harrison de Figueiredo, Dioclecio Artuzi e no Jardim Guaicurus e adjacências.

O transporte era realizado desde o ano passado num trabalho em conjunto entre gestão anterior e o Estado, porém, esse ano o governo não renovou o convênio alegando a impossibilidade do trajeto, por se tratar de alunos dentro do perímetro urbano.

Atualmente, são disponibilizados ônibus coletivos convencionais, que realizam o trajeto pelos bairros. Alguns estudantes precisam fazer a troca de veículo no terminal central.

 

Por:  Dourados News