The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Agências da Caixa abrem mais cedo para saque das contas do FGTS

Agências da Caixa abrem mais cedo para saque das contas do FGTS

As agências da Caixa Econômica Federal abrem duas horas mais cedo hoje e amanhã, dias 15 e 16 de maio, para a terceira fase de saques das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). A exceção são aquelas que normalmente abrem às 9h: nesse caso, começam a atender uma hora antes e fecham uma hora depois.

Podem pegar os recursos os trabalhadores que nasceram em junho, julho e agosto. Os saques podem ser feitos até 31 de julho.

No horário estendido, o atendimento será exclusivos para questões relacionados às contas inativas, sejam saques, esclarecimento de dúvidas, correção de cadastro ou emissão de senha do Cartão do Cidadão.

Para os saques, só é obrigatório apresentar a carteira de trabalho se for retirar mais de R$ 10 mil de uma das contas. P

orém, se houver alguma falha no registro das suas informações, a carteira de trabalho ajuda a corrigir os dados no sistema do FGTS. Por isso, em todos os casos, é melhor levar também a carteira de trabalho e, se possível, a rescisão do contrato com a empresa.

O prazo para o saque vai até 31 de julho para todos os trabalhadores, de acordo com o calendário estipulado pela Caixa.

Fonte: DouradosNews