The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Na contramão de outros estados, preço do combustível em MS fica mais caro

Na contramão de outros estados, preço do combustível em MS fica mais caro

Na contramão de quase todos os estados brasileiros, Mato Grosso do Sul registrou aumento no preço da gasolina na semana passada, conforme balanço da ANP (Agência Nacional do Petróleo). O produto também ficou mais caro no Rio de Janeiro e Roraima, enquanto nas demais unidades federativas houve redução motivada pela iniciativa dos donos de postos em esgotarem os estoques.

O presidente do Sinpetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes de Mato Grosso do Sul), Edson Lazaroto, garante que o estado está apenas atrasado na redução de preço nas bombas, que começou a ser sentida nesta semana.

Segundo ele, além do barateamento provocado pelos estoques, também houve queda no preço do produto.

“Houve uma redução no valor cobrado pelas distribuidoras de quatro a cinco centavos, pelo menos, em alguns postos. Hoje os consumidores encontram gasolina a R$ 3,40 na cidade. Na próxima cotação já deve mostrar essa queda. Demorou um pouco mais”.

Fonte: CampoGrandeNews