Dourados-MS,
 Camara municipal-principal

Adolescente esquece vela acesa e casa é destruída por incêndio

Foto: Divulgação

Outras Cidades
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma residência foi destruída por incêndio, na manhã desta terça-feira (6), na Rua Rio Grande do Norte Vila Camillo Boni em Terenos. O fogo começou no quarto e se espalhou rapidamente. A casa estava vazia quando chamas começaram e ninguém se feriu 

Conforme apurou a reportagem, um adolescente de 16 anos chegou em casa durante a madrugada, após “bico” em uma lanchonete, e acendeu uma vela para não perder a hora do trabalho nesta manhã. Isto porque a energia elétrica da moradia estava suspensa por falta de pagamento.

Na manhã de hoje, ele foi trabalhar e esqueceu de apagar a vela. Os outros moradores também haviam saído. Vizinhos viram quando o fogo começou, acionaram o caminhão-pipa da prefeitura e começaram a retirar alguns móveis. Eles conseguiram retirar geladeira, mesa e colchões da casa.

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande também foi chamado e quando chegou as chamas já haviam sido controladas.

DESESPERO

“Queimou a casa inteira e eu não sei o que minha mãe  vai fazer agora”. A declaração é de Kelli Cristina Bezerra de Moraes, de 23 anos, ao ver que a  casa de quatro cômodos, onde morava a mãe e o irmão dela ficou destruída.

No momento em que a reportagem estava no local, a proprietária da casa tinha ido até a delegacia registrar boletim de ocorrência sobre o caso. “É muito triste perder uma casa desse jeito”, finalizou a jovem.

Correio do Estado