Dourados-MS,
 Camara municipal-principal

Pré-candidato à Presidência destaca a força do agronegócio no Estado

Flávio Rocha foi recebido por apoiadores no aeroporto - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Campo Grande
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Pré-candidato à Presidência pelo PRB, empresário Flávio Rocha chegou por volta das 17h10 no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ele foi recepcionado pelo senador Pedro Chaves (PRB) e, à imprensa, destacou a força do agronegócio no Estado e seguiu em carreata até o Hotel Grand Park, onde se reunirá com lideranças políticas.

No aeroporto, um grupo de pessoas aguardava o pré-canditado, que foi recebido aos gritos de “Ei Brasil, acorda! Nosso presidente é o Flávio Rocha” e carregado nos braços por alguns de seus apoiadores.

Questionado sobre uma possível solução para a questão indígena e de fronteira, empresário se limitou a dizer que o Estado é forte na área rural. “Mato Grosso do Sul tem uma área onde o agro se revelando e é parte fundamental da nossa economia. Nosso Movimento Brasil 200, trabalha justamente para isso, produção e geração de emprego”, afirmou.

Após a recepção, o pré-candidato seguiu em carreta até o Hotel Grand Park e, ainda hoje, deve se reunir com o prefeito da Capital, Marcos Trad (PSD). À noite, ele ministrará palestra a empresários no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), às 19h30.

A agenda continua no sábado (21). Às 8h, Rocha será recebido por lideranças evangélicas na igreja Sara Nossa Terra, no bairro Chacára Cachoeira e, às 11h, participa do evento Celebrações de Verão, no Diamond Hall.

 

 

correio do estado