Dourados-MS,
Semestre- Camara

Governador nega desgaste com o prefeito Marcos Trad

Foto - Divulgação

Campo Grande
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na solenidade de inauguração do Complexo de Proteína ADM do Brasil, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) refutou indisposição com o prefeito Marcos Trad (PSD) por conta da tarifa de ônibus. “Não temos desgaste nenhum com o prefeito, pelo contrário, nós estamos em uma ampla sintonia de trabalho por Campo Grande, construindo parcerias. Essa questão do desgaste é algo de alguns veículos. Se você perguntar para o Marquinhos, não teve nenhum tipo daquilo no dia que ele deu a coletiva.”

Na segunda-feira (5), em reunião na Assembleia Legislativa, Azambuja afirmou acreditar que com o preço do diesel reduzido, a tarifa dos ônibus de transporte coletivo da Capital também diminuiria.

O prefeito Marcos Trad, então, desconsiderou baixar o preço dizendo que “o governador foi sem fundamentação técnica dos dados que o contrato [com o Consórcio Guaicurus] prevê”.

“Quando nós estipulamos R$ 3,70, se a gente fosse cobrar pela tarifa do Estado, ela seria R$ 3,90”, ressaltou Trad. A declaração do prefeito teria criado um mal estar com o governador, que foi contestado por ele, em um momento de discussão sobre aliança partidária para sucessão estadual.

 

 

Correio do Estado