Dourados-MS,
BANNER 1 - Camra-15-09- (1000X90)

Prefeitura de Dourados convoca servidores da Educação

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Considerando a necessidade de cumprimento de medidas legais, a Prefeitura de Dourados está convocando todos os profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino a se apresentarem, na próxima segunda-feira (27), nas unidades escolares em que atuam.

De acordo com a Secretaria de Educação, serão convocados os gestores de escolas e centros de educação infantil para orientar sobre as medidas de segurança dos servidores e também sobre os procedimentos que serão adotados ao retorno, sem alunos, do ano letivo de 2020.

AJUSTES

Em função da suspensão das aulas na rede municipal, motivada pela pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, a administração informou nesta quinta-feira que estão suspensas, enquanto durar a paralisação das atividades, as gratificações decorrentes do efetivo exercício das respectivas funções, ou seja, adicional de alfabetização, adicional de multisseriada, adicional noturno e adicional de difícil acesso.

A administração municipal destaca, ainda, que não haverá prejuízo em relação a salário-base, tampouco alcance em incorporações que não estejam vinculadas ao efetivo exercício do trabalho.