Dourados-MS,

Ponto será facultativo nas repartições públicas de Dourados na segunda-feira

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em função do feriado do Dia de Tiradentes, na terça-feira, 21 de abril, a prefeita Délia Razuk decretou ponto facultativo na segunda-feira (20). Os órgãos municipais não vão funcionar nesses dois dias, exceto os serviços considerados essenciais.

A medida da prefeita, através do Decreto nº 2.528, declarando ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo foi publicada na edição de quinta-feira (16) do Diário Oficial do Município.

O atendimento nas repartições públicas municipais, incluindo o CAM (Centro Administrativo Municipal), secretarias e órgãos autárquicos não ocorrem na segunda e na terça-feira, retornando ao atendimento normal na quarta-feira (22).

As unidades de Atenção Primária Seleta e Izidro Pedroso mantêm o funcionamento em regime de plantão, com atendimento das 07h às 23h. O atendimento de urgência 24 horas é feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital da Vida.

A coleta de lixo vai funcionar normalmente durante o feriado de Tiradentes, conforme informou a empresa responsável pelo serviço