Dourados-MS,
BANNER 1 - Camra-15-09- (1000X90)

Confira o abre e fecha no aniversário de Dourados

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dourados completa 84 anos de emancipação política nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro. Com o feriado municipal, haverá mudanças nos horários de atendimentos em repartições públicas e empresas da iniciativa privada.

Confira o que abre e o que fecha nesta sexta-feira e os horários de atendimento ao público:

COMÉRCIO 

De acordo com o Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista), o atendimento nesta sexta-feira (20) fica a critério dos próprios estabelecimentos comerciais. Porém as empresas que optarem por abrir as portas nesta data deverão fechar no dia 2 de janeiro de 2020. 

SHOPPING CENTER

As lojas do shopping vão funcionar das 10h às 22h nesta sexta-feira (20). Já a praça de alimentação atende o público das 11h às 22h de acordo com informações disponibilizadas pelo Shopping Avenida Center. 

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO 

A Central de Atendimento ao Cidadão prestará atendimento no 20 de dezembro de 2019 em regime de plantão, no horário das 8h às 12h.

COLETA DE LIXO

Segundo informações da Semsur, não haverá coleta de lixo em Dourados nesta sexta-feira (20). Ela deve ser interrompida também nos dias 25/12/2020 e 01/01/2020.

HEMOCENTRO

Não haverá expediente na Hemocentro de Dourados nesta sexta-feira (20). O Dourados News divulgou nesta quarta-feira (18) os dias e horários de atendimento neste final de ano no Hemocentro.  

UPA
Atendimentos de urgência e emergência ficam concentrados na UPA 24 Horas (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital da Vida sem interrupções por conta do feriado.

SAMU
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderá normalmente no feriado, pelo 192.