Dourados-MS,
Parceiros

Carreta do Hospital de Amor atende por ordem de chegada em dezembro

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A partir desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, a Unidade Móvel do Hospital de Amor, começa a atender à população feminina da Grande Dourados. A carreta, que é equipada com sala de mamografia e consultório de coleta Papanicolau, está estacionada na sede da Clínica da Mulher, na Rua Salviano Pedroso, 1050, no Jardim Água Boa.

Neste mês de dezembro, excepcionalmente, não haverá agendamento para a realização dos exames, portanto, você pode ir até o CAM e o atendimento será realizado em livre demanda, por ordem de chegada.

Não perca tempo, cuide de sua saúde!

Os exames disponíveis são Papanicolau (para mulheres de 25 a 64 anos) e mamografia (40 até 69 anos). Todo o atendimento é gratuito e basta levar documentos pessoais como CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante de residência.

A Unidade Móvel do Hospital de Amor foi entregue no dia 11 de novembro com solenidade realizada no Sindicado Rural de Dourados.

Os exames são gratuitos e importantes meios de prevenção do câncer, aumentando em até 95% as chances de cura. #aapoiadores #hospitaldeamor #dourados #euescolhoprevenir