Dourados-MS,
CMD-2

Final de Ano - O que abre e fecha no comércio e shopping

Foto - Divulgação

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Último final de semana de 2018 e a “virada” na segunda (31) posteriormente o feriado de Ano Novo (01/01). As datas trazem alterações no horário de diversos serviços. O que “abre e fecha” do período para quem busca se planejar.

As unidades básicas de saúde atendem normalmente nesta sexta (28). Na segunda (31) e na terça (01) não haverá atendimento ao público.

Quem necessitar de atendimento médico no final de semana ou nos dias 31 e 01 deve se dirigir a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital da Vida.

O comércio da área central segue aberto nesta sexta (28) em horário normal (08h às 18h). No sábado (29), os lojistas atendem em horários variados. No domingo (30) não haverá atendimento. Já no dia 31, o comércio abrirá normalmente das 08h às 18h. Na terça (01), as lojas não funcionam.

O Shopping Avenida Center mantém o atendimento em horário normal neste final de semana.

Na segunda (31), as lojas abrirão das 10h às 18h. A praça de alimentação funcionará normalmente até às 22h. No dia 1º o estabelecimento comercial não abre. 

As agências bancárias atendem normalmente nesta sexta (28). Na segunda (31), os bancos não abrem, bem como na terça (01).

O atendimento retorna na quarta (02), em horário normal, a partir das 10h.

A coleta de lixo mantém o atendimento e na segunda (31) os horários contarão com alteração.

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, no dia 31, os serviços serão iniciados mais cedo, a partir das 6 horas no período diurno e das 18 horas, no noturno. Já na terça (01), não haverá coleta de lixo.

A Prefeitura de Dourados e repartições públicas estão em recesso. O período de pausa iniciado no dia 24/12 segue até dia 04/01.