Dourados-MS,
 Camara municipal-principal

Prefeitura nomeia novos concursados da Educação

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Decreto da prefeita Délia Razuk, publicado na edição desta segunda-feira (3) do Diário Oficial do Município, nomeia 41 novos profissionais do Magistério, aprovados em concurso público realizado em 2016, atendendo edital para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal permanente.

Pelo decreto, estão sendo convocados dez escriturários, para exercerem atividades na área administrativa, um profissional de educação física e 30 professores para a educação infantil. Todos os nomeados deverão tomar posse no dia 16 de outubro, após o preenchimento das medidas protocolares relacionadas com a documentação e exames médicos exigidos para assunção aos cargos.

Desde que assumiu o mandato, a prefeita Délia Razuk já efetivou a contratação de mais de 420 profissionais do Magistério, somados aos que estão sendo convocados pelo decreto 177, de 30 de agosto, publicado nesta segunda-feira.

“É o reflexo da valorização do servidor público, da garantia de acesso pela forma legal, sem contar novas salas de aulas que foram abertas e a ativação de Ceims que estavam sendo construídos e estão sendo equipados para atender nossas crianças”, observa o secretário municipal de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva.