Dourados-MS,
PRINCIPAL OK

Prefeitura realiza mais de 86 km em patrolamento em Dourados

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de Dourados, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras), realizou mais de 86.1 km em patrolamento e limpeza durante o mês de novembro. As ações ocorreram em 11 regiões do município, entre a zona rural e urbana, para melhorar o acesso das vias cascalhadas e das estradas vicinais.

Além do patrolamento e da limpeza, a Semop realizou 9.9 km de cascalhamento e a construção de 12 caixas de contenção de águas, que facilitam o escoamento da água da chuva.

O secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin, reforçou que estas ações são realizadas durante todo o ano, mas o aumento no período chuvoso pode paralisar as atividades. “Apesar de haver registros de chuvas durante o mês de novembro, as equipes conseguiram trabalhar com tranquilidade e aproveitaram para dar andamento aos serviços nos dias em que não houveram chuvas, com isso conseguimos realizar mais de 80 km em patrolamento neste mês”, pontuou.

As equipes atuam hoje em regiões dos distritos de Ithaum e Macaúba. No último mês as equipes passaram pelas regiões: Travessão da Fazenda Coqueiro, Distrito de Ithaum, Assentamento Lagoa Grande, Distrito de Panambi, Travessões de Panambi, Travessão Faz. Duas Barras, Agrovila, Travessão da Paloma, Travessão do Barroso, Distrito Vila São Pedro e Travessões da Vila São Pedro.