Dourados-MS,
Audiencia_Câmara1

Feira de artesanatos internacional em Dourados termina amanhã

Mato Grosso do Sul
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Expomundi, feira de artesanatos internacional realizada em Dourados de o início de agosto, termina amanhã (10/9). O evento trouxe para o Shopping Avenida Center a exposição de artigos de outros países e regiões do Brasil, permitindo uma experiência cultural pra lá de interessante. 

Essa foi a primeira edição da feira em Dourados e segundo o idealizador, Léo Mombaque, supriu as expectativas. “Foi muito bacana essa edição. Os expositores ficaram super satisfeitos e com certeza voltaremos no ano que vem com novidades”, afirmou.

O promotor de eventos garantiu que em 2020 a feira terá mais diversidade de representantes de outras nacionalidades, além apresentações culturais e artísticas. Ele comentou que já está em tratativas com a direção do shopping para a realização. 

Neste ano a Expomundi trouxe a Dourados expositores do Senegal, Equador, Peru, Chile, Turquia, além de regiões brasileiras como Minas Gerais e Rio Grande do Sul. 

Com artigos que vão desde comidas típicas a artesanatos, acessórios e até pedras preciosas, o evento possibilitou ao visitante uma experiência diferenciada com outras culturas. O bacana é que quem trouxe os stands vive em seus respectivos países, podendo transmitir ainda mais os costumes dessas localidades. 

A feira permanece ainda amanhã no saguão do Shopping Avenida Center, das 10h às 22h. Se você ainda não visitou, vale muito a pena.