Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Com chuva de gols Sete goleia Urso no Douradão

Com chuva de gols Sete goleia Urso no Douradão
18/01/2018 -

Debaixo de muita chuva em Dourados, Sete e Urso estrearam no estadual nesta quinta-feira e o time da casa se aproveitou de ter um jogador a mais desde os seis minutos do primeiro tempo para vencer fácil por 4 a 0 com grande atuação de seu camisa 10 Gustavo Rosolem e assumir a ponta do Grupo B ao lado do Corumbaense, mas com saldo melhor que o atual campeão.

Nem bem o jogo começou e o sistema defensivo do Urso falhou feio. Com a bola molhada, o zagueiro não conseguiu dominar e Keverson saiu em contra-ataque, mas foi derrubado antes de entrar na área por Fabão que recebeu cartão vermelho direto e deixou o time de Mundo Novo com um jogador a menos.

O Sete se aproveitou e buscou pressionar os rivais, mas o gol saiu apenas aos 20 minutos com Peu que aproveitou de um bate-rebate na área para colocar dentro da rede. O gol animou o Sete e ampliou o placar aos 30 minutos em um golaço de Gustavo Rosolem que tabelou, driblou e bateu sem chance para o goleiro Roger.

Os minutos finais do primeiro tempo foram de pressão do time da casa, mas o placar ficou no 2 a 0. O Sete voltou para o segundo tempo querendo superar o saldo de gols do Corumbaense e Rosolem voltou a balançar a rede aos 4 minutos. Com o terceiro, o Sete diminuiu o ímpito e o Urso chegou assustar algumas vezes, mas quando encontrou o caminho, parou no goleiro Diego.

O técnico Márcio Santos mexeu em busca de diminuir o cansaço de início de temporada e entre os que entraram, o atacante Leandrinho deu números finais já nos acréscimos aproveitando cruzamento de Thiago Melo.

"Importante começar bem e com vitória. Nós estamos trabalhando desde dezembro e o grupo é muito bom. Tenho certeza que temos qualidade para sonhar algo grande no campeonato", disse Leandrinho.

O Sete folga no final de semana e volta a campo apenas no dia 28 contra o Águia Negra, novamente no Douradão. Já o Urso vai a Rio Brilhante enfrentar o Águia Negra neste domingo pela segunda rodada.

Gazeta MS