The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Seleção encara a Inglaterra em sua volta ao estádio de Wembley após 4 anos

Seleção encara a Inglaterra em sua volta ao estádio de Wembley após 4 anos

Véspera de jogo é dia de conhecer o palco da partida do dia seguinte. No entanto, o local do treino de segunda-feira (13) e, consequentemente, do amistoso entre Brasil e Inglaterra, não é nada desconhecido pela Seleção Brasileira: o Estádio de Wembley.

A última vez que a Seleção Brasileira jogou no mais tradicional palco do futebol inglês, já totalmente reformado, foi em 2013. Na ocasião, quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram por 2 a 1. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Fred.

Nesta terça-feira (14), Brasil e Inglaterra se enfrentam às 17h (MS). A expectativa é de casa cheia.

Em 2007, logo após a reforma, o Brasil também esteve em Wembley. Naquele empate por 1 a 1, Diego Ribas, que está neste grupo atual da Seleção, marcou o gol de empate. Na estrutura antiga foram mais 9 jogos neste estádio.

Ontem (13), o técnico Tite comandou um trabalho tático no gramado do palco. Em uma hora cronometrada de atividade, os jogadores acertaram os últimos detalhes para o encerramento da temporada 2017 da Seleção Brasileira.

Fonte: Douradosnews