Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Tite ensaia a Seleção Brasileira com Ederson no gol e Marquinhos na zaga

Tite ensaia a Seleção Brasileira com Ederson no gol e Marquinhos na zaga

A Seleção Brasileira deverá enfrentar o Chile com duas mudanças em relação à escalação utilizada no empate por 0 a 0 com a Bolívia. Na tarde deste domingo, na Academia de Futebol do Palmeiras, o técnico Tite ensaiou a sua equipe com as presenças do goleiro Ederson e do zagueiro Marquinhos nos lugares de Alisson e Thiago Silva.

A entrada de Ederson já era esperada. O goleiro seria testado como titular já contra a Bolívia, porém Tite considerou injusto conceder a chance justamente na altitude de La Paz, onde o risco de falha é maior.

Por sua vez, Marquinhos não formou dupla com Miranda na rodada passada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, como se acostumou a fazer ao longo da trajetória de Tite no comando da Seleção, porque o técnico quis observar Thiago Silva. O capitão brasileiro no Mundial anterior, porém, lesionou a coxa direita ainda no primeiro tempo da igualdade com a Bolívia.

Assim, a provável escalação brasileira para o jogo contra o Chile, na noite de terça-feira, no Palestra Itália, é a seguinte: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.

Não foi possível saber se Tite ensaiou alterações nessa equipe titular, uma vez que a imprensa só teve permissão para acompanhar o início do treinamento da Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva