Dourados-MS,
Agosto_lilás

Embaixada do Santos em Dourados organiza excursão

Esporte
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Embaixada do Santos de Dourados , a cada ano promove uma Caravana para acompanhar um clássico na Vila Belmiro. Dessa vez o jogo escolhido será Santos e São Paulo, que acontece no dia 17 de novembro (domingo).

Segundo os organizadores, a saída está programada para o sábado (16) às as 13h, com chegada na Vila Belmiro prevista para as 7h30 da manhã do domingo. A Intenção é conhecer o museu , as lojas , o famoso bar do Alemão , as torcidas e a praia. O jogo começa às 16h e logo após o término, está prevista a voltamos para dourados.

Essa é a segunda caravana. No ano passado foi organizada uma excursão com 50 Santistas de Dourados e região, porém o jogo foi no Pacaembú , mas mesmo assim , foi possível conhecer a Vila Belmiro e voltar a tempo para o jogo em São Paulo.

Conforme os organizadores da excursão, três ônibus de 44 e 54 lugares, já estão lotados, com a possibilidade de abertura do quarto ônibus. Os valores são R$360,00 ida e volta, Com Ingresso , Torcedores Sócio-Rei adimplentes terão direto a desconto. Além de pagar apenas R$300 ganham o ingresso do clássico. O valor pode ser parcelado no cartão em duas vezes. Criança até 7 anos não paga.

Mais informações podem ser obtidas com Taine Ferreira (67) 99853-9582.