Dourados-MS,
 Camara municipal-principal

Palmeiras faz 3 a 0 no Barranquila e fica a um ponto da classificação às oitavas

Esporte
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Deyverson, Dudu e Hyoran, brilharam na noite desta quinta-feira (10) e asseguraram a fácil vitória do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, na arena do Verdão, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América.

Aos 19 minutos de partida Scarpa cobrou falta, mas o goleiro espalmou para Dudu, que tentou marcar, mas o goleiro fez outra bela defesa. Na sequência, Deyverson apareceu e mandou de cabeça para o fundo das redes.

No segundo tempo aos 09 minutos, Dudu recebeu passe de Bruno Henrique e chutou forte para o gol. A bola ainda pegou na trave antes de cair no fundo da rede. Para fechar com chave de ouro, Hyoran tabelou com o Dudu antes de marcar o terceiro do verdão aos 43 minutos de partida.

Classificação - Com a vitória, o Palmeiras chegou aos nove pontos, na segunda colocação do Grupo F e fica a um ponto da classificação para as oitavas de final. Já o Junior Barranquilla ainda não pontuou e é o lanterna.

O verdão entra em campo pela Libertadores da América no próximo dia 25, contra o Melgar, no estádio Monumental de La Unsa, no Peru.