Dourados-MS,
BANNER 1 - Camra-15-09- (1000X90)

Com time reserva, Galo enfrenta o San Lorenzo e busca virada

Larghi vai mandar time reserva para o duelo contra o San Lorenzo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Atlético volta a campo, na noite desta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o San Lorenzo, no Independência, pela partida de volta da Copa Sul-Americana. O Galo vai com sua equipe reserva.

O técnico Thiago Larghi quer dar descanso ao seu time titular. A rotina de jogos tem sido intensa e, diante disso, o grupo principal será todo poupado.

Conforme mostrou no último treino antes do jogo, o treinador deixou os titulares na academia e mandou o grupo reserva para o gramado. Até o goleiro Victor será preservado. A equipe que vai para o jogo terá jogadores renomados, como Elias e Otero.

Arouca seria relacionado para a partida, no entanto, o clube informou que ele apresentou um quadro de gastroenterite. Ele interessa ao Vasco que negocia sua ida ao Rio de Janeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O San Lorenzo, por sua vez, viajou com força total para Belo Horizonte. A equipe não terá o meia Caruzzo que tem dores no ombro esquerdo. Belluschi e Valentín Viola, também estão fora por contusão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SAN LORENZO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de maio de 2018, Terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Não informados
Assistentes: Não informados

ATLÉTICO – Cleiton; Samuel Xavier, Bremer, Maidana e Lucas Cândido; Yago e Elias; Otero, Tomás Andrade e Erik; Alerrandro.
Técnico: Thiago Larghi.

SAN LORENZO: Navarro, Angeleri, Coloccini, Senesi, Rojas, Castro, Pires da Motta, Moyano, Botta, Reniero, Blandi, Barrios, Gudino, Romagnoli.
Técnico: Biaggio