Dourados-MS,

Ferroviária derrota Avaí e enfrentará Águia Negra na 2ª fase da Copa do Brasil

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Águia Negra já sabe quem enfrentará e onde jogará a partida única da segunda fase da Copa do Brasil. O Ferroviária-SP derrotou o Avaí por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira (13) na Fonte Luminosa, em Araraquara, e avançou de fase.

Henan e Hygor marcaram os gols da classificação do time paulista, eliminando os catarinense, que jogavam com a vantagem do empate.

De acordo com sorteio já realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogo entre Águia Negra e Ferroviária será em Araraquara. Quem vencer continua no torneio. Em caso de empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. A data do confronto ainda não está definida.

O Águia Negra derrotou o Sampaio Corrêa-MA na noite de quarta-feira por 2 a 1 no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande. O outro sul-mato-grossense que começou o torneio, o Aquidauanense, foi eliminado ao ser derrotado pelo ABC-RN em casa por 1 a 0.

Outros confrontos já definidos da segunda fase da Copa do Brasil são: River-PI x América-RN, XV de Piracicaba-SP x Juventude, Náutico x Botafogo, Paraná x Bahia de Feira-BA, Brusque-SC x Remo, Brasil de Pelotas-RS x Manaus-AM, Paysandu x CRB, Vitória-ES x Figueirense, Atlético-GO x Santa Cruz, Oeste-SP x Ceará, Vasco x ABC, Santo André-SP x Goiás e Operário-PR x América-MG.