Dourados-MS,
Câmara_6

MERCADO DA BOLA: Sóbis no Ceará, Chelsea atrás de Gabigol, confira

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O jornal britânico "Express" soltou que o atacante, autor de 43 gols na última temporada com a camisa do Flamengo, virou prioridade de contratação nos Blues. Pedido do técnico Frank Lampard em pessoa.

 

Sobis no Ceará

O título de contratação do dia vai para Rafael Sobis no Ceará. O Vozão, enfim, anunciou o acerto com o atacante de 34 anos que estava no Internacional. O contrato é válido até o fim da temporada.


Novidades no Internacional
O dia do Internacional no mercado foi movimentado graças às negociações com dois possíveis reforços. O primeiro é um velho conhecido: Charles Aránguiz. O Colorado apresentou uma proposta ao chileno que defendeu o clube em 2014 e 2015.

O segundo é Marcos Guilherme, do Al-Wehda, da Arábia Saudita. O atacante de 24 anos se aproximou de um acerto com o Inter, e o anúncio, pelo que sabemos, está por um detalhe de acontecer.

Vasco desiste de Buffarini

Parece ter chegado ao fim a negociação do Vasco pelo lateral-direito Buffarini, do Boca Juniors. O motivo: a diretoria cruz-maltina se assustou com a pedida salarial do jogador de 31 anos, que poderia ser a solução para uma posição carente na equipe.

Gabriel no Coritiba

A exemplo de Renê Junior, que teve seu nome vazado em uma lista de reforços, Gabriel também deve pintar no Coritiba nessa temporada. O atacante ex-Sport e Flamengo está livre no mercado desde que seu vínculo com o Kashiwa Reysol terminou no fim do ano passado.

Mattos no Cruzeiro... por pouco tempo

O Cruzeiro acertou com um diretor de futebol "temporário'. Vai ser Alexandre Mattos. O "temporário" é porque o ex-dirigente do Palmeiras acertou contrato com o Reading FC, da Inglaterra, mas vai ajudar a Raposa nesses primeiros meses de transição.