Dourados-MS,
Natal_Todos

Bruno Henrique brilha e Flamengo vence o Ceará por 4 a 1

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A excelente fase do Flamengo foi coroada com uma bonita vitória de 4 a 1na noite desta quarta-feira (27) sobre o Ceará, no estádio do Maracanã. Mas quem abriu o placar foi o time cearense.

Aos 26 minutos de partida, o meia Thiago Galhardo só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes após linda jogada de Felipe Silva pela ponta esquerda. Mas a felicidade do Ceará não durou muito tempo.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique garantiu de deixar tudo igual. Inspirado o jogador fez outros dois gols em campo. Aos 27 minutos ele recebeu passe preciso do uruguaio Arrascaeta e marcou de primeira.

Aos 40 minutos, Arrascaeta cobrou falta da entrada da área, mas o goleiro Diogo Silva defendeu. No rebote a bola sobrou mais uma vez para Bruno inteirar o seu terceiro gol na partida. Para encerrar aos 46 minutos Vitinho fez mais um.

Com a vitória desta noite, o Flamengo chegou a uma invencibilidade de 22 jogos e ergueu a taça de campeão do Campeonato Brasileiro com direito a muita festa.