Dourados-MS,
Parceiros

Neymar começará duelo contra o Real Madrid no banco de reservas

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Recuperado de lesão na coxa e de volta aos gramados desde a última sexta-feira, Neymar não será titular do PSG no duelo contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, nesta terça. É o que afirma o jornal "L'Équipe", endossado pelo "Le Parisien", que aponta que o técnico Thomas Tuchel considera que o brasileiro ainda não está 100% fisicamente e, por isso, o deixará no banco de reservas.

Desta forma, o time parisiense deve iniciar o confronto contra os merengues tendo trio ofensivo formado por Icardi, Di María e Mbappé. O duelo, que pode assegurar o Real nas oitavas de final da Liga dos Campeões, representa a chance de o já classificado PSG garantir a liderança do grupo A - para isso, basta um empate.

Titular diante do Lille ao lado de Di María e Icardi, Neymar atuou por 65 minutos na partida da última sexta-feira e foi substituído. Segundo os jornais franceses, ele não ficou satisfeito com a alteração e teria deixado o Parque dos Príncipes antes do apito final. Entretanto, a justificativa de Tuchel para deixar o craque no banco seria apenas sua forma física.

Após a novela durante a última janela de transferências, quando desejou deixar o PSG e acabou sendo mantido pela direção do clube, Neymar atuou em apenas seis jogos com a camisa parisiense, marcando quatro gols. Uma lesão na coxa sofrida no começo de outubro o deixou parado por seis semanas.