Dourados-MS,
Prefeitura1

Com dois gols de Soteldo, Santos vence Botafogo por 4 a 1 na Vila Belmiro

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Sem dificuldades, o Santos goleou o Botafogo, na noite deste domingo (3), por 4 a 1, na Vila Belmiro. Eduardo Sasha, Marinho e Soteldo foram os nomes que garantiram a vitória pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixando o time paulista na terceira colocação.

O primeiro gol da partida saiu logo nos dois primeiros minutos. Conforme o site Globo Esporte.com, Eduardo Sasha aproveitou chute de Lucas Veríssimo, após cobrança de escanteio de Carlos Sánchez, para abrir o placar. Minutos depois, aos 12, foi a vez de Marinho marcar para o Santos.

Ainda na primeira etapa do jogo, Igor Cássio fez a diferença diminuir na Vila Belmiro, 2 a 1. No segundo tempo, Soteldo aproveitou dois momentos para finalizar com chave de ouro. Aos vinte e dois minutos, o camisa dez mandou a bola para o fundo do gol, voltando a marcar um minutos dois, aos 23, ampliando o placar.

Com a vitória, o Santos chega aos 58 pontos, ocupando a terceira colocação na disputa. Já o botafogo segue com 33 pontos, a dois do primeiro time no Z-4, o Fluminense.