Dourados-MS,
Audiencia_Câmara1

Athletico-PR e Internacional abrem decisão da Copa do Brasil nesta noite

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O título da Copa do Brasil começa a ser disputado na noite desta quarta-feira (11) na Arena da Baixada, em Curitiba. Athletico Paranaense e Internacional abrem a decisão a partir das 20h30 (de MS).

O Furacão chega à decisão depois de eliminar o Grêmio nos pênaltis em casa. O clube vive boa fase em copas, principalmente depois de ser campeão no ano passado da Sul-Americana, também nas cobranças de pênaltis.

O time paranaense deve começar a partida com Santos; Khellven (Madson), Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Do outro lado, o Internacional volta a disputar uma decisão de Copa do Brasil depois de dez anos (foi vice em 2009). Será a primeira grande final do clube após o rebaixamento para a Série B. Na semifinal, o time gaúcho eliminou o Cruzeiro com vitórias de 1 a 0, fora, e 3 a 0, em casa.

O provável Internacional conta com Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Guerrero.