Dourados-MS,
Agosto_lilás

Vasco vence o Goiás por 1 a 0 em partida no Estádio Serra Dourada

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Terminou em 1 a 0 para o Vasco partida contra o Goiás na noite deste domingo (11), no Serra Dourada, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O único gol da disputa foi feito por Marcos Júnior que garantiu os três pontos para o Cruz-Maltino.

 

Com o resultado, o Vasco chegou a 17 pontos, na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro - o Goiás tem a mesma pontuação, mas está em 12º pelos critérios de desempate. O Cruz-Maltino volta a campo no sábado, no clássico com o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília. Os goianos, por sua vez, visitam no dia seguinte o Bahia.

A estratégia elaborada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o Vasco enfrentar o Goiás, fora de casa, mostrou-se eficiente no começo. Os comandados de Ney Franco não apresentaram boas alternativas nem defensivas, muito menos nem ofensivas - Leandro Barcia protagonizou o único lance, bem fraco, por sinal.

Talles Magno foi o primeiro a arriscar para o Cruz-Maltino, obrigando o goleiro Tadeu a fazer grande defesa. Mas foi Marcos Júnior, aos 21 minutos, que seguiu a batida do gol - aproveitou ótimo corta-luz de Yago Pikachu. Vasco na frente, 1 a 0.