Dourados-MS,
Audiencia_Câmara1

Em noite com gol de bicicleta, Fluminense e Ceará empatam no Maracanã

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Quem foi ao Maracanã nesta segunda-feira à noite presenciou, ao menos, uma partida com emoções e muita correria. Fluminense e Ceará empataram em 1 a 1, com um gol "normal" de Pedro e um golaço de bicicleta de Tiago Alves para empatar. Os visitantes ainda viraram com Mateus Gonçalves, mas o árbitro anulou depois de consulta ao VAR.

Apesar de o gol ter sido de Pedro, o meia Paulo Henrique Ganso foi quem conduziu e coordenou o Fluminense durante todo o jogo contra o Ceará. O armador apareceu em todos os setores do campo, até buscando a bola nos pés de Agenor, e acertou ótimos passes para os companheiros. De longe, quase marcou um belo gol.

Um simples escanteio deu aos espectadores no Maracanã a oportunidade de assistirem a um golaço. O zagueiro Tiago Alves, como um centroavante, aproveitou a confusão na área para, de primeira, marcar um belo gol de bicicleta.

A classificação

Com o empate, o Fluminense chegou a nove pontos e subiu uma posição na tabela de classificação - agora, está em 15º lugar. O Ceará caiu para 14º, mas tem 11 pontos.

Próximos jogos

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, contra o Vasco, em São Januário, às 11h (de Brasília). O Ceará recebe o Palmeiras no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Castelão.