Dourados-MS,
Câmara_novo

Corinthians vence amistoso contra Vila Nova

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
  • O Corinthians sofreu, contou com boas defesas dos goleiros Walter e Caíque França, mas venceu o Vila Nova por 2 a 1, em amistoso disputado nesta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O gol da vitória saiu da cabeça do meia Régis (o primeiro dele pelo Timão) aos 46 minutos do segundo tempo. O jogador havia sido substituído no intervalo e voltou a campo com a lesão de Janderson na etapa final. Ele ficou 36 minutos fora da partida.

     
  • Timão desencanta

    Foi a primeira vitória do Corinthians na intertemporada. Na semana passada, a equipe dirigida pelo técnico Fábio Carille perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O último teste será contra o Londrina, domingo, às 11h, em Maringá.

  • Primeiro tempo

    O Vila Nova dominou boa parte do primeiro tempo. Com o Corinthians apático, sem força ofensiva, a equipe goiana foi para cima e assustou. Ramon, Richard e Alan Mineiro arriscaram chutes perigosos, mas pararam em boas defesas do goleiro Walter. Pouco produtivo, o Timão só abriu o placar, aos 38 minutos, graças a uma jogada digna de Vídeocassetada. Vagner Love escorreu ao sair em disparada para a área, o goleiro Rafael Santos trombou nele e caiu. A bola, então, sobrou limpa para o “Artilheiro do Amor” só empurrá-la ao fundo do gol.

  • Segundo tempo

    Fábio Carille trocou todos os titulares do Corinthians no intervalo. Era o que o Vila Nova precisava para voltar pressionando novamente. O empate não demorou a sair. Após boa jogada pela direita, Mateus Anderson bateu cruzado, Caíque espalmou, mas Richard pegou o rebote para deixar tudo igual. O sufoco aumentou. O goleiro do Timão evitou a virada em três lances em sequência com Richard, Mateus Anderson e Elias. Os paulistas conseguiram uma sutil melhora e tiveram a ajuda do zagueiro Joseph, expulso ao acertar um tapa no rosto de Matheus Jesus. O Corinthians chegou à vitória aos 46. Substituído no intervalo, o meia Régis voltou a campo após a lesão de Janderson em choque com o goleiro Rafael Santos. Nos acréscimos, ele aproveitou o cruzamento de Carlos Augusto para garantir de cabeça o triunfo.

  •