Dourados-MS,
 Camara municipal-principal

Romero não aparece e reforços ficam na academia em 1º treino do Corinthians

Futebol
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No primeiro dia de treinamento do Corinthians em 2019, Romero não deu as caras no CT Joaquim Grava e os reforços já contratados ficaram apenas na academia. No campo, o destaque foi a presença de Gustagol.

Aliás, o centroavante mostrou muita disposição. Em um teste eliminatório de sprints no campo, o ex-jogador do Fortaleza venceu a disputa com seus companheiros de elenco.

Romero, por outro lado, sequer apareceu. Segundo a assessoria do clube, o atacante paraguaio teve um problema de logística e se apresentará normalmente nessa sexta-feira. Romero tem mais seis meses de contrato com o Timão, mas ainda não chegou a um acordo sobre sua renovação.

Richard, Ramiro e Sornoza, reforços recém-contratados, ficaram apenas na academia. Jadson e Gabriel fizeram companhia ao trio e não calçaram chuteiras nesse primeiro dia de trabalho.

Depois de Walmir Cruz forçar a parte física dos atletas, Fábio Carille comandou uma atividade com bola. Os jogadores foram divididos em duas equipes e tiveram de se movimentar em um espaço bastante reduzido.

De um lado ficaram: Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos e Moisés; Ralf e Araos; Gustavo Silva, Clayson, Gustagol e Roger. Do outro lado: Michel Macedo, Marllon, Henrique e Avelar; Douglas e Thiaguinho; Pedrinho, Vital e Diaz; Jonathas.

Os goleiros não foram vistos porque fizeram um treino específico pela manhã. A programação dos arqueiros é diferente daquela montada para os jogadores de linha.

O Corinthians volta ao trabalho na manhã dessa sexta-feira, dia em que o clube deve apresentar pelo menos um de seus reforços e ainda aguardará a chegada de Mauro Boselli.

 

Gazeta Esportiva