The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Encontro de Carros Antigos vai movimentar a fronteira

Encontro de Carros Antigos vai movimentar a fronteira

O Clube dos Carros Antigos de Ponta Porã realiza nos dias 07 e 08 de outubro de 2017, a sétima edição do Encontro de Carros Antigos que acontecerá no Parque dos Ervais e vai movimentar a fronteira. O Encontro contará com a participação de centenas de colecionadores aficionados por veículos clássicos, que marcaram uma época e encantaram gerações. Diversos clubes já confirmaram presença, oriundos dos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e MS, além do Paraguai.

"Na sexta-feira, já começam a chegar os primeiros carros e clubes participantes. É um evento que vem crescendo ao longo de suas edições, mas que mantém seu perfil clássico, bem família com exposições de veículos, apresentações culturais abertas ao público, atraindo um bom público nos dias de evento" explicou Marcelino Nunes, presidente do Clube dos Carros Antigos de Ponta Porã.

Para esse ano a edição do Encontro Internacional de Carros Antigos contará com a participação dos veículos chamados Food Truck, que estarão produzindo refeições e lanches com hamburguers artesanais durante os dias de evento. No primeiro dia de evento estão previstos atrações musicais no palco principal, com destaque para banda Plebheus de Campo Grande, que estarão relembrando grandes clássicos do rock nacional, interpretando canções de bandas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso que marcaram toda um geração, além de composições autorais.

O 7 Encontro Internacional de Carros Antigos conta com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, FUNCESPP e Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania de Mato Grosso do Sul.

Por Jornal O Progresso, Eder Rúbens