The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Arraiá da Melhor Idade será amanhã no CCI Maria Martiniano de Brito (Pq. Nações I)

Arraiá da Melhor Idade será amanhã no CCI Maria Martiniano de Brito (Pq. Nações I)

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) Maria Martiniano de Brito, no Parque das Nações I, realiza nesta quarta-feira, dia 19 de julho, a partir das 15 horas, o Arraiá da Melhor Idade. O evento acontece em parceria com o CCI Andre’s Chamorro, do Jardim Água Boa e contará com música, dança e comidas típicas.

A festa será aberta aos familiares dos participantes dos centros, tendo em vista um momento de lazer e integração. Conforme a coordenadora do CCI Maria Martiniano de Brito, Cristiane da Rocha Henrique, é o primeiro evento temático do ano que conta com o empenho de todos para acontecer e a animação está garantida.

"Nossos idosos estão se mostrando muito empolgados com o dia de ‘festança’, estão ajudando na decoração e gostaram da novidade de trazer os familiares. A alegria vai tomar conta com a participação de todos e com muita música, é também um momento de fortalecimento de vínculos", cita.

Haverá a apresentação da quadrilha vencedora da 40ª Festa Junina de Dourados que conta com participantes dos dois centros. A mesma é coordenada pela professora Andreia Luíza Guirardi.

O CCI Maria Martiniano oferece atividades de coral, violão, caminhada, ginástica, dança, informática, artesanato e outras que englobam o serviço de fortalecimento de vínculos. O endereço do centro é: rua Filomeno João Pires, s/n°, Parque das Nações I.

fonte dourados news