The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Chiclete com Banana promete "uma grande farra" no carnaval de Corumbá

Chiclete com Banana promete "uma grande farra" no carnaval de Corumbá

Em vídeo promocional divulgado nas redes sociais, os músicos que integram o grupo baiano Chiclete com Banana falam da alegria em se apresentar no maior carnaval do interior brasileiro, em Corumbá, e da expectativa em animar, como atração principal, a concentração privativa do tradicional Bloco Afoga o Ganso, no dia 25 de fevereiro.

"Alô galera, estaremos em Corumbá nos 30 anos do Afoga o Ganso", anuncia o guitarrista e vocalista Rafa Chaves, ao lado do baixista Vadinho Marques e do percussionista Valtinho Cruz. "Vem com a gente, vamos fazer uma grande farra em Corumbá", convoca Cruz. O show do maior grupo de axé deverá atrair foliões de todo o Estado na capital do carnaval.

Para comemorar 30 anos de fundação em grande estilo, o bloco Afoga o Ganso reservou ainda uma segunda atração baiana: o Thimbahia, que se apresentará na terça-feira de folia, 28. Os shows ocorrem em ambiente fechado, em cima de um trio elétrico com 150 mil watts de potência, no meio da rua, com total segurança e open bar, com acessos a pista e camarote climatizado.

MC Livinho

A concentração do bloco reúne pelo menos três mil pessoas de várias regiões de Mato Grosso do Sul e também de outros estados, como Mato Grosso, Rio de Janeiro e interior de São Paulo. Fica localizada a 400 metros do circuito do carnaval, na Avenida General Rondon, onde ocorre o desfile das escolas de samba e blocos oficiais e sujos. É possível compartilhar os dois eventos.

A mesma estrutura é usada por outro bloco, o Biriguis, que este ano contratou o funkeiro paulista MC Livinho para animar sua festa, na noite do dia 26 (domingo). O abadá (camiseta e caneca) está sendo comercializado em Corumbá, Campo Grande e também pela internet, com pagamento à vista e parcelado (três vezes no cartão, nos pontos de venda, e em 12, pelo site).

 

Por:  O Progresso