The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Sete entra em campo hoje para cumprir tabela na D

Sete entra em campo hoje para cumprir tabela na D

O Sete de Dourados entra em campo hoje (19) pela 5ª rodada do Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro apenas para cumprir tabela. Em Aparecida de Goiânia (GO) os douradenses entram em campo contra o Aparecidense.

A partida ocorre às 18h30 (MS) no estádio Anibal Batista de Toledo. No primeiro turno, no estádio Douradão, vitória dos goianos de virada, pelo placar de 2 a 1.

Com três derrotas e um empate, o Sete ocupa a lanterna da chave com 1 ponto e tem uma das piores campanhas entre todos os participantes do Nacional.

Se vencer os próximos dois duelos, chega a 7 pontos e não alcançaria o segundo colocado, hoje o União (MT), que já soma 8.

O técnico Márcio Santos terá o retorno do goleiro Diego, que foi dispensado do compromisso contra o Luziânia no dia 11 de junho devido a morte de seu pai. Em compensação, o atacante Sadan se machucou e nem embarcou com a delegação.

Já os goianos precisam da vitória para não deixar a vaga escapar.

O Luziânia (DF) é o líder da chave e o Aparecidense é o terceiro, com seis pontos. Se conquistar o triunfo, cola no rival e decide na última rodada a sua classificação contra o próprio Luziânia, na casa do adversário.

Fonte: Douradosnews