Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Empresário que levou Neymar para o Barcelona tentará tirar Vinicius Júnior do Flamengo

Empresário que levou Neymar para o Barcelona tentará tirar Vinicius Júnior do Flamengo

Desejo de Barcelona e Real Madrid, o atacante do Flamengo Vinicius Júnior segue sendo notícia nos principais jornais da Espanha. Nesta sexta-feira (17 de março), o diário madrilenho Marca divulgou que o Barça colocou o agente André Cury, responsável direto pela ida de Neymar para o clube, para cuidar das negociações com o jovem de 16 anos.

Cury já foi ligado a diversos negócios com equipes brasileiras e também ficou marcado por ter processado o São Paulo e depois ter recebido R$ 2,1 milhões do clube em 2016 pela compra do zagueiro Paulo Miranda. Atualmente, o agente trabalha para o clube catalão e, por conta de forte ligação com a Traffic, empresa que cuida dos direitos de Vinicius Júnior, foi o escolhido para tentar levar o jogador para a Espanha.

O Flamengo, que é chamado de “mítico clube” na publicação, já afirmou que não pretende negociar a sua jovem promessa. Caso queiram contratá-lo, Barcelona e Real Madrid terão que costurar um acordo ou, simplesmente, pagar os 30 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) previstos em contrato como valor da rescisão. Mesmo que seja negociado em breve, Vinicius Júnior só poderá se transferir para a Europa na metade de 2018, depois de ter completado 18 anos.

Fonte: FoxSports