The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Douradenses convocados para a seleção embarcam para São Paulo

Douradenses convocados para a seleção embarcam para São Paulo

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de março, três paratletas douradenses que foram convocados para a seleção brasileira que irá disputar os Jogos Parapan-americanos juntamente com seu treinador embarcaram no Aeroporto Francisco de Matos Pereira com destino a São Paulo para se juntar aos demais integrantes da delegação.

Eles fazem parte do projeto Dourados Paralímpico que é mantido pela Prefeitura Municipal por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e Funed (Fundação de Esporte de Dourados).

Felipe Alves Marcelino de Almeida, 16 anos; Igor Miranda de Souza, 16 anos; e Paulo Henrique Andrade dos Reis, de 18 anos juntamente com o técnico Toninho Pietramale, que também foi convocado como auxiliar-técnico pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) viajaram até o Estado vizinho.

Os douradenses que tem grandes chances de conquistar medalhas nas competições estarão representando o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens que neste ano serão realizados na cidade de São Paulo de 20 a 25 de março próximo.

De acordo com informações o CPB convocou 174 esportistas para competir nas 12 modalidades disponíveis da competição, e Dourados cedeu os três para-atletas para compor a equipe de atletismos.

Além dos competidores a CPB informou que a delegação e composta por 79 oficiais e oito acompanhantes, o que no geral a delegação brasileira terá 261 pessoas na missão.

Os Jogos terão onze modalidades e elas serão disputadas no CTPB (Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro) que foi inaugurado em maio de 2016 enquanto a modalidade de tênis em cadeira de rodas será disputada no clube Esperia.