The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Candidatos já podem consultar gabarito preliminar do XX Processo Seletivo

Candidatos já podem consultar gabarito preliminar do XX Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul torna público gabarito preliminar das provas escritas do XX Processo Seletivo de Estagiários. O processo seletivo realizado no último domingo (4) foi aplicado em cinco municípios do Estado (Campo Grande, Dourados, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Jardim).

De acordo com a Comissão do Concurso, houve 2.103 inscrições, sendo que 1602 candidatos compareceram para a realização da prova. Ainda segundo a Comissão, o índice de abstenções chegou a 23,82%. Durante a aplicação das provas escritas, a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), realizadora do processo, usou bloqueadores de sinal de celular, detectores de metais e de transmissões de aparelhos eletrônicos nas salas.

O prazo para o candidato interessado apresentar recurso é de dois dias da publicação do gabarito oficial. O requerimento do recurso deve ser feito por escrito, assinado pelo candidato e dirigido ao Presidente da Comissão do XX Processo de Seleção de Estagiários do MPMS. O recurso deve ser entregue pessoalmente à Fapec, organizadora do processo seletivo. Já os candidatos do interior do Estado, o envio do recurso deve ser por Sedex, com aviso de recebimento, para a Fapec também.

Vale destacar que a pontuação relativa à questão eventualmente anulada será atribuída a todos candidatos presentes à prova objetiva. Recursos entregue fora do prazo não serão aceitos.

Para estudantes de graduação, foram ofertadas 55 vagas, além de cadastro, e tiveram 1.385 inscritos. Já para estudantes de pós-graduação, foram ofertadas 191 vagas, além de cadastro de reserva, e 716 candidatos se inscreveram.