Dourados-MS,
Semestre- Camara

DE SHORTINHO, BRUNA MARQUEZINE DEIXA PERNAS À MOSTRA EM NOITE DE COMPRAS

Bruna Marquezine na noite de sexta-feira (25) em um shopping da Barra da Tijuca

Personalidade
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Bruna Marquezine aproveitou a noite de sexta-feira (25) para ir às compras em um shopping da Barra da Tijuca. A atriz, que está no ar como Catarina na novela das 7 Deus Salve o Rei, escolheu um look bem casual para o passeio.

De tênis e camiseta branca, ela ainda apostou em um shortinho jeans todo rasgado, que deixou suas longas pernas à mostra diante das lentes atentas dos fotógrafos de plantão. Para fechar o visual, ela ainda prendeu os cabelos em um coque e foi vista grudadinha no celular. Será que era um papo com o namorado, Neymar, hein?!

O casal, inclusive, tem sido o centro das atenções por conta de uma campanha sensual e romântica para uma famosa marca. Em vídeos, eles soltaram revelações do namoro mais famoso do Brasil em entrevistas divulgadas na web.

Nos vídeos da campanha do Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12, eles falaram detalhes do namoro, como detalhes do primeiro encontro e até como ambos gostam de dormir.

"A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos... Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele", contou Bruna, que ainda tirou sarro de si mesma no Instagram. "E vocês achando que o ousado do relacionamento era ele!".

Quando o assunto é como os dois se vestem na hora de dormir, Neymar responde. "Ela, com poucas [roupas]". Bruna, mais ousada, revela: "Gosto que ele durma sem. Mas gosto do quarto frio, então ele acaba dormindo com."

Após especulações sobre planos de casamento e a possível ida da atriz para França, ela falou sobre o assunto ao TV Fama. "Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele", disse.

Já em relação a casamento, mesmo não sendo um plano para o momento, Bruna declarou o desejo de se tornar mulher do craque. "Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora, assim, somos muito jovens também, né?", questionou.

(Por Léo Gregório)

Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
 
Revista Quem