Dourados-MS,
 Camara municipal

Ivete Sangalo celebra retorno 2 meses após parto e avisa: "NÃO ESPEREM TANQUINHO"

Ivete Sangalo (Foto: Dilson Silva e Denilson Silva/Agnews)

Personalidade
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Ivete Sangalo está de volta! Dois meses após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, a cantora retomou a agenda de shows em cima do trio elétrico em Salvador.

A cantora chegou de roupão e foi recepcionada por uma multidão de fãs ansiosos pela 'reestreia' de Ivete, que desfila de Ondina até o Farol da Barra em cima do trio elétrico."Estou sentindo a mesma emoção de Carnaval, dormi pouco essa noite", contou.

Acompanhando a cantora está o primogênito de Ivete e Daniel Cady, Marcelo. Em cima do trio, ele deu uma palhinha no comando da bateria e assistiu do alto a multidão que aguardava sua mãe.

O show, esperado por muitos fãs, terá também transmissão ao vivo no YouTube: "Meus fãs vieram de muitos lugares do país, mas muitos não puderam por causa de vários motivos. Queríamos levar esse show pra eles", conta. "Do ponto de vista da logística não participei de nada por causa das meninas, não tenho tempo de nada. Quando tenho estou dormindo", explica.

Ivete Sangalo (Foto: Dilson Silva e Denilson Silva/Agnews)
Ivete Sangalo (Foto: Denilson e Dilson Silva/Agnews)

Vida pós-parto

Durante bate-papo com Gominho, Ivete contou detalhes do look e falou com bom humor das curvas pós-parto: "A roupa tem uma coisa laranja, uma coisa brilho e uma coisa pretinha pra esconder a pochete. A pochete ainda tá lá, galera. Não esperem tanquinho não que a mamãe tá bem pochetinha"

"Na gravidez de Marcelo eu chutei o balde antes e depois, eu comia muito, mas no das meninas eu segurei um pouco. Só no final, que André Marques veio aqui com um certo Gominho. Tudo que não engordei durante a gravidez, engordei com André fazendo comida pra mim".

Ivete Sangalo (Foto: Denilson e Dilson Silva/Agnews)
Ivete Sangalo (Foto: Denilson e Dilson Silva/Agnews)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Revista Quem