Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Câmara reabre os trabalhos após 45 dias de recesso em Dourados

Câmara reabre os trabalhos após 45 dias de recesso em Dourados
06/02/2018 -

Sessão solene convocada pela presidente Daniela Hall reabriu, nesta segunda-feira (5),os trabalhos da Câmara de Vereadores em Dourados. Espaços foram reservados para as autoridades, mas nenhuma delas atendeu ao convite da presidente; nem a prefeita Délia Razuk que optou por enviar como representante o advogado André Luiz, da Procuradoria Geral do Município.

Os oradores, em nome das bancadas, também preferiram silenciar. Falaram sobre as expectativas para este segundo ano de mandato da atual legislatura, representando o líder da prefeita, vereador Junior Rodrigues, inclusive, o colega Bebeto que afirmou acreditar que este ano será ainda melhor.

A presidente Daniela disse que aproveitou o recesso para consultar as redes sociais e pode constatar que as pessoas criticam sem acompanhar as sessões da casa. “Fizemos mais de 600 requerimentos e apresentamos mais de 2600 indicações”, enumerou ela, explicando que esses expedientes mostram o trabalho do vereador.

Disse que este ano a Câmara vai cobrar mais a prefeita porque já passou o primeiro ano e “não da mais pra falar em falta de experiência” e que os vereadores acompanham o noticiário sobre a troca de secretários na prefeitura com expectativa. “Esperamos que ela seja bem sucedida”, discursou Daniela.

Douranews