Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Funcionários do Hospital da Vida devem dar inicio a greve quinta dia 11

Funcionários do Hospital da Vida devem dar inicio a greve quinta dia 11
09/01/2018 -

Alegando atraso referente aos salários de dezembro que deveria ter sido depositado ontem (8), os funcionários do Hospital da Vida devem dar início no próximo dia 11, quinta-feira, a uma greve, fazendo com que apenas atendimentos de urgências sejam efetuados no local.

Decisão aconteceu após reunião entre os funcionários do hospital e a Funsaud nesta terça-feira (9).

Um dos funcionários do HV, que prefere não ser identificado, informou nesta manhã, que a Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados), foi informada que a paralisação começará às 7h de quinta-feira (dia 11).

“Nós notificamos a fundação. Ninguém recebeu o pagamento de dezembro”, afirmou.

A reportagem entrou em contato com o diretor da Funsaud, Américo Salgado Filho, e foi informada que no mural do HV e da Upa (Unidade de Pronto Atendimento), foi publicado ontem (8), um comunicado a respeito do repasse.

“A Funsaud publicou no mural do Hospital da Vida e da Upa um comunicado aos funcionários sobre o repasse da verba para efetuar o pagamento. Receberemos esse dinheiro a partir do dia 15, até lá, precisamos esperar; a saúde não é a única que ainda não recebeu, a prefeitura tem feito o possível”, afirmou Américo, concluindo que o atraso é de dias apenas, e não de meses.

A reportagem tentou conversar com um dos responsáveis do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Dourados (SEESD), mas não obteve resposta.

Dourados News