Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Délia cobra cronograma mensal e pede ações integradas a secretários

Délia cobra cronograma mensal e pede ações integradas a secretários
09/01/2018 -

Um trabalho integrado entre secretarias, como forma de alcançar resultados mais eficazes e dar respostas positivas à sociedade. Esta foi a recomendação da prefeita Délia Razuk (PR) à equipe de auxiliares neste início de ano. Em reunião na manhã desta segunda-feira, a prefeita também cobrou que cada secretário apresente, mensalmente, um cronograma de ações a serem desenvolvidas, dentro do plano de governo apresentado à população.

“Precisamos desenvolver um trabalho em conjunto para melhorarmos ainda mais o desempenho, avançarmos para novas conquistas”, pediu, lembrando que o primeiro ano de mandato, apesar de dificuldades, foi de realizações importantes. “Efetivamos importantes parcerias, temos um trabalho em conjunto com o governo do Estado, conquistamos emendas parlamentares e tem, ainda, o manifesto interesse de grandes grupos empresariais em investir em Dourados”, observou a prefeita.

Délia cita como exemplos de parcerias importantes para Dourados o projeto de recuperação da malha asfáltica das avenidas Marcelino Pires, Weimar Torres, Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bon Faker, que o governo do Estado está retomando e a ampliação e modernização do aeroporto Francisco de Matos Pereira, cujo projeto será executado pelo exército, com previsão de início nos próximos dias.

“Somos uma cidade privilegiada. Apenas Dourados e outras dez do país estão no projeto do governo federal para modernização de seus aeroportos. Serão cerca de R$ 60 milhões de investimentos, o que vai dar ao nosso aeroporto condições adequadas para pouso e decolagem de aeronaves de grande porte. Isso amplia horizontes e abre oportunidade de nosso município receber novos investidores”, diz a prefeita. Ela também citou a futura linha férrea, ligando Dourados ao Porto de Paranaguá como um projeto que, juntamente com o aeroporto moderno, colocará Dourados em um novo e irreversível ciclo de desenvolvimento.

A prefeita de Dourados também avalia como positivo a reativação da usina de asfalto do Município, que vai permitir, quando em funcionamento pleno, a manutenção das vias públicas, consistindo em grande reforço para as operações tapa-buracos. A revitalização de áreas públicas, como praças e parques, incluindo os distritos, também são ações que a administração considera importantes.

Na reunião com secretários Délia reforçou o apelo para que todos mantenham a política de contenção de gastos para fazer frente às demandas. “Vamos manter os pés no chão, trabalhar dentro do orçamento, porém, sem perder de vista os cidadãos, preparando cada vez mais os servidores para o atendimento de qualidade, em todos os setores, dentro daquele nosso compromisso com as pessoas”, concluiu a prefeita.