Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Agetran realizara Audiência Pública “Reajuste da Tarifa do Transporte Público” dia (07)

Agetran realizara Audiência Pública “Reajuste da Tarifa do Transporte Público” dia (07)
06/12/2017 -

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados) convida a população em geral para a Audiência Pública “Reajuste da Tarifa do Transporte Público” que vai acontecer nesta quinta-feira (7), a partir de 14h, no auditório do Centro Administrativo Municipal, na Rua Coronel Ponciano, 1700, Parque dos Jequitibás.

Segundo o diretor-presidente da Agetran, Carlos Fabio Selhorst dos Santos, a audiência está em conformidade com o disposto no inciso III do parágrafo único do artigo 2º da Lei Nº 3.478 de 15 de setembro de 2011.

O principal objetivo da reunião é a explanação e a discussão referente à solicitação de reajuste da tarifa de transporte coletivo enviada pela empresa Viação Dourados Transportes Ltda. à Prefeitura de Dourados.

Segundo Cleber Guidio, coordenador de Transporte Público da Agetran, o mais recente reajuste de tarifa feito pela empresa ocorreu em dezembro de 2015, quando a tarifa passou a ser de R$ 3, o que resulta em 24 meses sem aumento.

“Este reajuste proposto tem o intuito de equiparar o valor da tarifa. Os gastos com insumos, combustível e pessoal, além de outras despesas administrativas estão defasados e a empresa apresentou a proposta”, explicou.

Segundo informado pela Agetran, a proposta da Viação Dourados é de tarifa no valor de R$ 3,66, mas são as deliberações da audiência com a participação do Conselho Municipal de Transporte que trarão definição.

Comporão a mesa da audiência o diretor da Agetran, Carlos Fabio, o coordenador de transporte da Agência, Cleber Guidio, e a advogada Eunice Uhde.

Qualquer cidadão pode participar da audiência. Segundo a diretoria da Agetran, foi encaminhado convite a todos os vereadores de Dourados e demais autoridades do município.