The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

PCCR fica fora da pauta e não será votado hoje

PCCR fica fora da pauta e não será votado hoje

O projeto de correção do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) não entrou na pauta da sessão desta segunda-feira (9) na Câmara de Vereadores de Dourados e a votação, deve ocorrer apenas na próxima segunda-feira (17).

No documento, a qual o Dourados News teve acesso, não há indicação para a apreciação dele em plenário.
Pela manhã, na prefeitura, sindicalistas foram recebidos pela procuradoria do Município para debater a medida.

Na sexta-feira, audiência pública realizada na Câmara de Dourados debateu o assunto.

Segundo a prefeitura, o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), aumenta em pelo menos R$ 1,7 milhão os gastos mensais do município somente com a folha de servidores administrativos, em comparação com o que era desembolsado antes da aprovação da lei, em 2016, segundo dados obtidos com a contadoria da Prefeitura de Dourados.

O impacto corresponde a um incremento de 20% e abrange o pagamento de salários de cerca de 2.800 servidores administrativos.

Em nota, a administração municipal disse ter pedido a retirada do projeto "visando ampliar o debate com as categorias de servidores municipais".

A matéria está na Câmara para ser votada, e estava na pauta da sessão desta segunda, mas a administração, atendendo recomendação do Ministério Público Estadual, resolveu adiar a votação para ter mais tempo para a discussão com todas as categorias dos servidores.

As mudanças propostas no PCCR "visam a garantir igualdade de direitos para todas as categorias do funcionalismo", de acordo com a Prefeitura.

Dourados News